O QUE É ARROBA CARD?
O Arroba Card é o seu cartão de consumo dentro do Ribeirão Rodeo Music. É a única maneira de realizar transações e comprar alimentos, bebidas, produtos e serviços. Dinheiro e cartões bancários (crédito e débito) serão utilizados apenas para carregar seu Arroba Card. É mais segurança e agilidade para todos.
Para retirar seu cartão, basta ir até um dos caixas e informar seu CPF.
Para utilizar, com o cartão em mãos e carregado, basta informar ao atendente do caixa o seu pedido, confirmar no visor se o valor está correto e encostar o cartão na máquina para debitar os créditos. Pronto!
ARROBA CARD - CARTÃO DE CONSUMO
COMO CARREGAR O CARTÃO?
Para carregar de créditos, basta informar ao atendente o valor que deseja carregar e pagar com dinheiro ou cartão de débito ou crédito.
CARREGAR DE CRÉDITOS
Você pode retirar o seu cartão e recarrega-lo quantas vezes quiser em um dos caixas dentro do evento, com dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. Basta informar o valor que deseja carregar, realizar o pagamento e conferir seu comprovante.
Passo 1: Dirija-se a um dos caixas do RRM. Caso você ainda não tenha o seu Arroba Card, informe seu CPF para cadastro.

Passo 2: Informe a quantidade em dinheiro que deseja colocar no seu cartão. Você pode pagar em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

Passo 3: Para consumir produtos, informe para o atendente o seu pedido e aproxime o seu cartão da máquina. Confirme o valor cobrado, o valor será debitado do seu Arroba Card.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
Reembolso do custo de retirada do Cartão: Para o reembolso do custo de retirada do cartão (R$ 10,00), debitado na primeira transação, basta devolver o mesmo em bom estado em qualquer caixa. Os cartões que não forem devolvidos durante o evento não poderão ser devolvidos posteriormente. Neste caso de não devolução será reembolsado apenas o saldo não usado do cartão, de acordo com a política de reembolso abaixo.
Atenção: Após a devolução do seu cartão nos caixas, EXIJA, CONFIRA e GUARDE o comprovante de devolução do seu cartão Arroba Card para a sua segurança e eventuais confrontos futuros com o sistema.
CADASTRAMENTO DE CPF NA RETIRADA DO SEU ARROBA CARD
Ao retirar seu Arroba Card em um dos caixas, o atendente do irá cadastrar o seu CPF no cartão. O cadastro do CPF do titular do cartão é obrigatório e necessário para tornar o mesmo pessoal, identificável e passível de reembolso. Ao realizar o cadastro do CPF, o usuário declara informar o número do CPF válido do titular do cartão e entende que em caso de informação incorreta ou de CPF diferente do titular e usuário do cartão, o mesmo poderá ser invalidade, como também não passível de qualquer tipo de reembolso.*
* Confira se o CPF cadastrado é o correto no momento de retirar seu cartão.
REEMBOLSO DE CRÉDITOS
Para reembolso do saldo proveniente de cargas e recargas dentro do evento, será necessário o preenchimento de um formulário online, disponível a partir das 11h do dia 03/05/2022, no site: www.reembolsocashless.com.br/RibeiraoRodeioMusic2022
O envio dos formulários para reembolso, poderão ser realizados até o dia 10/05/2022. Será abatido do saldo uma taxa de operação de 07 (sete) Arrobas (R$ 7,00). Para solicitar seu reembolso: Clique em SOLICITAR REEMBOLSO, fazer seu login ou se cadastrar (caso você ainda não possua uma conta). Após se cadastrar ou fazer seu login, dentro da sua conta, aparecerá no menu da parte superior da página "Solicitar Reembolso. Clique em "Solicitar Reembolso", preencha o formulário com seus dados bancários. Após preencher e enviar seu formulário, você receberá um e-mail com a confirmação de envio de formulário de reembolso. Uma taxa operacional para reembolso de 07 (sete) Arrobas será aplicada. Lembre-se, o prazo para envio do formulário de reembolso é até 10/05/2022. Após ter enviado seu formulário preenchido corretamente com os dados do titular do cartão, o procedimento de reembolso do saldo remanescente será realizado até 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data de envio do formulário.
REEMBOLSO DE CRÉDITOS NO EVENTO: Será possível solicitar o reembolso durante o evento, sem custo, em guichê exclusivo sinalizado, até as 02h00 de cada dia de evento.
CÁLCULO PARA REEMBOLSO DE CRÉDITOS PROVENIENTES DE CARGAS DENTRO DO EVENTO E NÃO SOLICITADOS NO DIA.
Total de arrobas restantes no Arroba Card – 7 Arrobas (R$ 7,00) de taxa operacional = Valor do reembolso
PASSO-A-PASSO PARA REEMBOLSO DE CARGA FEITA DENTRO DO EVENTO
Clique em SOLICITAR REEMBOLSO, fazer seu login ou se cadastrar (caso você ainda não possua uma conta). Após se cadastrar ou fazer seu login, dentro da sua conta, aparecerá no menu da parte superior da página "Solicitar Reembolso". Clique em "Solicitar Reembolso", preencha o formulário com seus dados bancários. Após preencher e enviar seu formulário, você receberá um e-mail com a confirmação de envio de formulário de reembolso. Uma taxa operacional para reembolso de 07 (sete) reais será aplicada. Lembre-se, o prazo para envio do formulário de reembolso é até 10/05/2022. Após ter enviado seu formulário preenchido corretamente com os dados do titular do cartão, o procedimento de reembolso do saldo remanescente será realizado até 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data de envio do formulário.
IMPORTANTE
O RRM reserva-se no direto de alterar datas para a liberação do formulário de reembolso e prazo de ressarcimento. Caso você não receba o reembolso no prazo de até 120 dias após o envio do formulário, o cliente possui um prazo de até 7 dias, contados a partir da dará final do prazo de reembolso em questão para contatar o suporte através do e-mail: [email protected]
Validade do cartão Arroba Card: o cartão de 2022 não será válido para a edição seguinte.